Quais os passos para se tornar um Modelo Internacional?

por | ago 1, 2018

Para se tornar um bom modelo é preciso conhecer muito bem o mercado e os desafios da profissão, ter apoio dos pais, cuidar da saúde, da beleza e ter controle emocional.

 

Apesar de todo glamour envolvido na profissão, também há alguns cuidados essenciais para não cair em cilada. É preciso saber que a carreira de modelo depende de um grande sistema operacional que define não só as tendências, mas também os perfis e biótipos que farão parte desse elenco.

 

E para nos explicar tudo que está envolvido no processo de preparo do modelo que iniciará sua carreira internacional, contamos com a Carla Gadotti, booker internacional da Gas Models.

 

Apesar de precisar estar muito atento aos cuidados necessários, para quem realmente tem o sonho de ser modelo e deseja ter sucesso profissional, nada é impossível!

Por isso a Carla também separou algumas dicas imprescindíveis para quem quer dar os primeiros passos em direção do que tanto deseja.

 

 

 

Espero que tenham gostado! E quem quiser mais dicas ou informações entre em contato conosco.

 

 

Nosso principal objetivo e auxiliar os pais a descobrir e incentivar o talento de seus filhos. E também ajudá-los a entender como funciona o mercado de produções artísticas!